Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Clientes relatam fidelidade com shoppings em troca de vantagens

DE RIBEIRÃO PRETO

A empresária Andréa Ajona, 34, se inscreveu no programa de relacionamento do shopping Iguatemi logo após a inauguração em Ribeirão Preto, em setembro. O que ela mais quer é trocar os pontos por diárias em hotéis.

"Conhecia o programa de outros shoppings da rede em São Paulo, das pessoas falarem. Quando abriu aqui em Ribeirão, me inscrevi e estou acumulando pontos para trocar por diárias em hotéis, já que estou sempre na capital."

No programa de relacionamento do Iguatemi, o One, cada ponto equivale a R$ 1 gasto em compras. A nota fiscal é cadastrada pelo próprio cliente no site do programa. "Neste final de ano, já gastei cerca de R$ 5.000", disse ela.

Do Ribeirão Shopping, a empresária Patrícia do Amaral Muniz Borges, 42, já usou os serviços da personal shopper. "Fui apresentada ao trabalho da personal e quis experimentar. Adorei. Era o que eu esperava", disse.

Para ela, os programas de fidelidade são fundamentais para os clientes. "Tenho consumo constante aqui no shopping e acho interessante eles me devolveram com serviços que oferecem conforto. É uma compensação, um cuidado a mais", disse.

Marido de Patrícia, o empresário Cláudio Pimenta Borges, 47, gasta cerca de R$ 3.000 a cada compra de roupas que faz no shopping. Ele espera usar os pontos acumulados com os benefícios oferecidos pelo empreendimento. Na lista estão gratuidades com estacionamento.

"Hoje o cliente busca um diferencial e precisa ser mimado' para não ir para outro shopping. Oferecendo esses serviços especiais, o cliente não tem motivo para procurar outro shopping", disse.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página