Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Governo busca orientação na Promotoria

DE RIBEIRÃO PRETO

O secretário da Casa Civil de Ribeirão Preto, Layr Luchesi Júnior, afirmou ontem que a prefeitura deverá buscar o Ministério Público para obter orientação sobre a demissão dos comissionados.

"A prefeitura já tem um quadro de funcionários dentro do limite prudencial. Não podemos criar mais cargos. Todos os existentes estão ocupados", afirmou.

Questionado sobre as vagas deixadas pelos 351 professores emergenciais, o secretário afirmou que a prefeitura está buscando alternativas para novas contratações.

A administração deverá se reunir com os professores e se posicionar sobre as demissões até a próxima segunda-feira, disse Luchesi Júnior.

Sobre a ausência da prefeita Dárcy Vera (PSD) na reunião, o secretário afirmou que ela reservou horário para conversar com os docentes, mas precisou ir até o bairro Ribeirão Verde vistoriar obras enquanto o grupo se reunia.

Questionado se ela se reuniria com os manifestantes num próximo encontro, ele afirmou que a prefeita poderá não comparecer, por se tratar de um assunto técnico.

"Há secretarias específicas envolvidas e não existe a necessidade [de Dárcy] acompanhar todas as reuniões que são feitas", afirmou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página