Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Desabastecimento

Poço tem problema e agrava falta de água na zona oeste

DE RIBEIRÃO PRETO - A falta de água se agravou ontem em Ribeirão Preto após mais uma bomba de captação apresentar defeito no poço que fica no bairro Branca Salles.

O desabastecimento atingiu moradores da região do parque Ribeirão Preto, na zona oeste da cidade onde, desde quinta-feira, as torneiras estão secas por causa de uma pane em poços do Quintino Facci 2 e Vila Albertina.

Seis bairros estão sem água: Quintino Facci 1 e 2, Marincek, Vila Elisa, Geraldo de Carvalho, Valentina Figueiredo e parte baixa do Ipiranga.

No centro também foi registrado falta de água. Proprietários de restaurantes reclamaram do prejuízo. "Estamos sem água desde sexta-feira. Não pudemos abrir para o almoço ontem [domingo]", disse o empresário Hugo Gutierrez, 39.

Segundo a prefeitura, o problema no poço do Branca Salles seria resolvido ontem e o abastecimento voltaria ao normal. No poço da Vila Albertina, não há previsão para conclusão do reparo. O Daerp dá três dias para a água voltar na zona oeste. No centro, o problema foi no poço da Saldanha Marinho.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página