Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Lado

Prefeitura diz ter notas fiscais que provam gastos

DE RIBEIRÃO PRETO

O governo da prefeita Dárcy Vera (PSD) informou possuir todas as notas fiscais que comprovam os gastos referentes à prova da Stock Car previstos no convênio com o Ministério do Turismo.

A prefeitura negou haver "qualquer irregularidade" no uso da verba federal, segundo nota enviada por sua assessoria de imprensa.

Conforme a prefeitura, a decisão de aceitar devolver o dinheiro ao ministério foi tomada porque, na época, o governo local iria assinar um contrato de R$ 278 milhões com o Ministério das Cidades.

Esse contrato foi assinado na semana passada para obras de mobilidade urbana.

A nota afirmou ainda que após a reprovação da prestação de contas, caso o pagamento não fosse feito, a prefeitura ficaria impedida de receber recursos federais.

A prefeitura disse estar estudando quais medidas ainda podem ser tomadas para rever a devolução do dinheiro e a reprovação das contas.

Cada edição da Stock Car, iniciada em 2010 na cidade, movimentou R$ 10 milhões nos setores do comércio e serviços de Ribeirão e gerou 4.000 empregos diretos e indiretos, segundo o governo. Neste ano, ocorre a última corrida prevista em contrato.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página