Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Para a polícia, aluno da UFSCar foi morto por espancamento

Delegado diz que os principais suspeitos são os seguranças da festa de formatura

DE RIBEIRÃO PRETO

O estudante universitário Sérgio Gonçalves Lima, 22, foi morto por espancamento, segundo a Polícia Civil de São Carlos. O corpo dele foi encontrado na madrugada de anteontem numa estrada de terra a 250 metros de onde acontecia uma formatura.

Lima cursava educação física na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

Os principais suspeitos pela morte do estudante são os seguranças da festa, de acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Gilberto de Aquino.

Segundo o delegado, testemunhas relataram que a vítima foi retirada da festa por seguranças após ter se desentendido com um casal.

O delegado afirmou que a polícia recebeu uma denúncia de atropelamento na vicinal. Ao chegar ao local, encontraram o corpo do rapaz com diversos ferimentos.

Os seguranças estavam no local em que o corpo foi encontrado. De acordo com exame preliminar dos peritos, Lima sofreu traumatismo craniano e hemorragia interna.

"Os ferimentos não são compatíveis com um atropelamento. Além disso, o corpo estava seco e o local estava molhado, pois havia chovido", disse Aquino.

"O rapaz foi espancado em um local fechado. O corpo foi apenas desovado na estrada", disse o delegado, que vai identificar os seguranças para colher depoimentos.

A Ticomia, empresa responsável pela organização da festa, informou que os seguranças eram de uma empresa terceirizada, mas que instaurou uma sindicância interna para apurar o caso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página