Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Secretário de Turismo nega divergências

DE RIBEIRÃO PRETO

O secretário de Turismo de Ribeirão Preto, Tanielson Campos, negou que haja divergências dentro do governo sobre o uso do Theatro Pedro 2º pela seleção francesa de futebol durante a Copa.

"Muita gente faz boato, cria fatos. Foi feita uma reunião e está tudo acertado, conforme prometido", disse, antes de embarcar na semana passada rumo a Paris, na França, para discutir a estadia da delegação.

Ele também negou que esteja prometendo mais do que o governo pode cumprir.

"As reuniões foram feitas para acertar detalhes. O relacionamento entre Ribeirão e França está excelente, muito bem", afirmou.

Dulce Neves, presidente da Fundação Pedro 2º, foi procurada por telefone e e-mail, mas não respondeu aos pedidos. De acordo com a assessoria de imprensa da fundação, ela está em viagem no exterior com a família.

Segundo Campos, o Theatro Pedro 2º é um dos motivos de orgulho para Ribeirão e a intenção é que seja mostrado aos jornalistas que farão a cobertura da Copa do Mundo.

"A seleção francesa também está muito feliz com a escolha por Ribeirão", disse.

Ele negou a intenção de colocar banners de empresas da cidade no teatro. Sobre a transferência de assessores de Dárcy à pasta, Campos afirmou que a secretaria precisava de mais funcionários para auxiliar nos preparos para a Copa.

Segundo ele, os assessores --um jornalista e uma publicitária-- ocuparam dois cargos que estavam em aberto e preparam ações estratégicas de comunicação.

O secretário embarcou para a França na última quarta-feira. Ele ficará na capital francesa por uma semana e participará de coletivas de imprensa, além de programas de TV e visita a Embratur.

Junto com empresários de Ribeirão, Campos deverá assistir ao amistoso entre as seleções da França e Holanda, na próxima quarta-feira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página