Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Calouras da UFSCar simulam sexo em gincana e 'chocam' até alunos veteranos

DE RIBEIRÃO PRETO

Um vídeo publicado na internet no qual quatro calouras se beijam, tiram parte da roupa e simulam fazer sexo para uma plateia no ginásio da UFSCar "chocou" até estudantes veteranos e levou à criação de uma comissão para apurar o caso.

Ao final da simulação, as universitárias são aplaudidas por alunos que assistem às cenas das arquibancadas e também no chão do ginásio.

O caso aconteceu na última quarta-feira, durante uma gincana conhecida como Calourada, promovida para recepcionar os novos alunos.

Em nota, a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) disse que, ao saber do ocorrido, criou uma comissão presidida pela Pró-Reitoria de Graduação para averiguação e "encaminhamento das providências cabíveis".

Rodrigo Moraes, 22, presidente da Atlética, responsável pelo evento, estava no ginásio no momento da gincana e disse que houve certo exagero das calouras.

Ele afirmou que toda a ação das alunas foi por livre e espontânea vontade. "Exageraram um pouco. Elas pediram para participar da competição e não foram obrigadas a nada. Ninguém disse a elas o que fazer."

A Calourada é um evento feito pela Atlética há 11 anos, para promover a integração entre veteranos e calouros.

As estudantes participaram da "Prova do Xaveco", na qual casais têm como desafio "conquistar" o parceiro. "Fazemos todo ano. O pessoal brinca, se beija e rola um pouco no chão. Mas desta vez passou um pouco dos limites", afirmou Moraes.

No vídeo, as meninas começam o jogo dando "cantadas" umas nas outras. Na sequência, se juntam e tiram partes das roupas. Elas se beijam e rolam no chão simulando sexo grupal.

As alunas venceram a prova e, como prêmio, ganharam uma refeição em uma lanchonete da cidade. A Folha não conseguiu ouvi-las.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página