Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prefeitura admite proibir bicicletas no Curupira

Medida tenta evitar mais acidentes com ciclistas no local após jovem ficar ferida

DE RIBEIRÃO PRETO

O trânsito de bicicletas na parte superior do parque Roberto Jábali, o Curupira, será totalmente proibido após o trecho registrar dois acidentes e uma morte no período de quatro meses em Ribeirão.

Segundo a secretária de Infraestrutura, Isabel de Farias, um novo regulamento para o uso de bicicletas no parque será publicado no "Diário Oficial do Município" até o final desta semana.

Anteontem, uma estudante de 13 anos andava de bicicleta no parque quando perdeu o controle e acabou se chocando contra uma árvore. Ela foi socorrida e passou por uma cirurgia na cabeça durante a noite após sofrer um traumatismo craniano.

Segundo boletim médico divulgado pela Hospital das Clínicas, a adolescente está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. O hospital não informa se há risco de morte.

Após o acidente no mesmo local que matou, em novembro do ano passado, o agente de turismo Vinícius Lucca Kabariti, 46, a Prefeitura de Ribeirão afirmou que iria interditar o uso de bicicletas no parque da região central.

No entanto, na manhã de ontem, apenas o local onde aconteceu o acidente estava interditado com faixa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página