Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após alta, Dárcy reduz ritmo, mas não se afasta

Prefeita apresentou sintomas de anemia

DE RIBEIRÃO PRETO

Após passar mal e ser internada, a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD), vai diminuir o ritmo de trabalho, mas não pedirá afastamento do cargo.

Segundo a assessoria da prefeitura, ela deverá apenas reduzir seus compromissos ao longo da semana.

"Nesta terça [ontem], apesar de estar repousando em casa, Dárcy despachou diversos documentos do governo", informou, a assessoria.

A prefeita de Ribeirão foi internada na manhã de segunda-feira no hospital particular São Francisco após passar mal no fim de semana.

O boletim médico apontou que Dárcy apresentava sintomas de anemia.

Na manhã de ontem, por meio de uma rede social, ela disse que sofreu uma hemorragia, e já se sentia melhor.

CIRURGIA

O hospital São Francisco informou que a prefeita, após passar por exames, foi submetida a um procedimento cirúrgico uterino para controlar uma hemorragia --que levou a um quadro de anemia.

"O problema foi resolvido e a prefeita está em boas condições de saúde. Ela deverá continuar a fazer tratamento medicamentoso e ginecológico para controlar a anemia", disse nota do hospital.

Os médicos informaram ainda que a internação desta segunda não tem relação com o problema de saúde que Dárcy teve no ano passado.

Em maio de 2013, a prefeita foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Brasília com infecção urinária, que evoluiu para uma infecção generalizada grave.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página