Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Prefeitura não se manifesta sobre problemas

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de São Carlos não comentou sobre os problemas no setor da saúde enfrentados no município. A Folha enviou questionamentos por meio da assessoria, que não foram respondidos.

O secretário de Governo, Júlio César Barros Soldado, confirmou o pedido de demissão do secretário da Saúde, feito na semana passada. Disse que ele vai sair por motivos particulares.

"Ele está sobrecarregado, tem consultório para atender. É uma questão pessoal."

Segundo o secretário, a saída de Ricardo Innecco de Castro ainda não foi oficializada.

Disse ainda que o prefeito, Paulo Altomani (PSDB), ainda não definiu um novo nome para chefiar a pasta.

De acordo com Soldado, o prefeito vai procurar alguém que assuma o compromisso de ficar por um tempo maior à frente da pasta. "O prefeito vai procurar uma pessoa que tenha mais disponibilidade para dedicar-se exclusivamente ao cargo."

O secretário de Governo falou também que a administração tem encontrado dificuldades para achar profissionais que aceitem trabalhar por uma remuneração considerada baixa para função --hoje, o salário de um secretário é de R$ 7.000.

Soldado descartou, porém, que o prefeito de São Carlos esteja discutindo aumento salarial dos secretários. "O foco, neste momento, é o reajuste dos servidores municipais", afirmou o secretário.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página