Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após atrasar voo, empresa deixa mala e passageiro para trás

Passaredo informou que um "problema" obrigou a reduzir o peso da aeronave

DE RIBEIRÃO PRETO

A Passaredo deixou, na sexta-feira, 12 passageiros no aeroporto de Guarulhos, e voou com o avião parcialmente vazio numa viagem com destino a Ribeirão Preto.

O voo 2260 estava com saída prevista para 22h30, mas só partiu às 1h20, chegando com parte das poltronas vazias. Bagagens também foram deixadas para trás.

O caso ocorre 15 dias após a Folha revelar que a empresa, para conseguir economizar combustível, adotou um procedimento de deixar para trás algumas bagagens.

O problema foi verificado entre Guarulhos e Vitória da Conquista (BA), neste ano.

As bagagens foram deixadas para trás porque a Passaredo não está abastecendo os aviões em Vitória. Assim, a companhia tem que carregar mais combustível para conseguir chegar a Salvador, onde há o reabastecimento.

A empresa não disse se o caso ocorrido entre São Paulo e Ribeirão tem relação com a revelação feita pela Folha.

A promotora de vendas, Vanessa Alves Gonzales, 35, de Ribeirão, disse que chegou no sábado de madrugada, mas a mala, não. A bagagem foi entregue sábado à noite.

A também promotora de vendas, Sueli Ferreira, 42, de São José do Rio Preto, disse que sua bagagem sumiu. E até ontem não foi entregue.

A Passaredo informou que o avião "teve redução de performance e por motivos técnicos a empresa seguiu as normas regulamentares reduzindo o peso a bordo para garantir a segurança do voo".

Em relação às bagagens, informou que os passageiros serão atendidos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página