Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Altomani nomeia 5º secretário para a Saúde

Prefeito de São Carlos procura ainda um titular para a Educação e outras três pastas

DE RIBEIRÃO PRETO

O prefeito de São Carlos, Paulo Altomani (PSDB), nomeou de forma interina ontem o atual secretário do Planejamento e Gestão, Alfredo Colenci Junior, para ocupar a vaga de secretário da Saúde.

Ele assume o cargo no lugar de Ricardo Innecco de Castro, que pediu demissão no início do mês e aguardava só a formalização da sua saída no "Diário Oficial" do município, o que ocorreu ontem.

Colenci será o quinto a ocupar o cargo em menos de um ano e meio de governo.

Altomani disse à Folha na última sexta que haverá mais mudanças no secretariado.

O prefeito procura ainda um secretário para a Educação, já que o titular, Carlos Alberto Andreucci, também vai deixar a administração.

O município deve ter ainda mais alterações em secretarias. Isso porque o tucano pretende fazer uma reestruturação no alto comando, o que deve afetar ao menos mais três pastas.

As mudanças elevarão para 15 o "entra e sai" nos cargos de alto escalão.

Altomani disse estar insatisfeito com a demora nas respostas de algumas secretarias. "A velocidade das repostas [das secretarias] é muito lenta. E eu ando numa velocidade mais alta, da iniciativa privada. O poder público é muito devagar e tem pessoas que insistem em andar mais devagar ainda", disse.

Contudo, ele não adiantou quais secretarias serão atingidas. Sobre a instabilidade nas pastas, o tucano afirmou que a baixa remuneração dos secretários tem atrapalhado o governo a encontrar bons nomes para o setor público.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página