Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Nesta segunda, Dárcy diz que vai cobrar Alckmin por mais segurança

DE RIBEIRÃO PRETO

Após os ataques em série, a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD), afirmou que vai cobrar o governador Geraldo Alckmin (PSDB) por mais segurança no município. Nesta segunda-feira (2), o tucano deve vir a Ribeirão para entregar parte das obras do "trevão" da Anhanguera.

Em nota divulgada no sábado (31), depois dos ataques, a prefeita disse que pediu ao comando da Polícia Militar na cidade medidas para garantir a segurança de toda a população e dos usuários e funcionários do transporte coletivo.

Na noite deste domingo (1º), a assessoria de Dárcy afirmou que ela se reunirá com o comando da corporação na manhã desta segunda. O encontro acontecerá no palácio Rio Branco, sede do governo.

No domingo, um caminhão do Daerp (departamento de água e esgoto do município) foi incendiado por cerca de cem moradores no Parque Ribeirão. Em função do ataque, todos os serviços na rede no bairro foram suspensos.

A determinação foi do diretor-superintendente e secretário da Administração, Marco Antonio dos Santos. Em nota, Santos repudiou a violência e afirmou que os serviços voltarão após a PM garantir a segurança no local.

Nesta segunda, motoristas se reúnem em assembleia para discutir as propostas de mais segurança e reajuste salarial apresentadas pelas empresas do transporte coletivo, por meio da prefeitura. Uma greve não está descartada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página