Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Polícias criam estratégias para evitar ataques

DE RIBEIRÃO PRETO

As polícias Civil e Militar de Ribeirão Preto criaram estratégias específicas para o combate a novos ataques criminosos.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública afirmou que a PM reforçou o policiamento nos bairros Branca Sales e Parque Ribeirão com homens da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

O helicóptero Águia também está a postos para atender as ocorrências. O esquema foi determinado pelo tenente coronel Renato Armando Alves, do 51º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), afirmou a nota da SSP.

Para dar agilidade, o delegado seccional Marcus de Camargo Lacerda determinou que a Polícia Civil investigue todos os casos registrados no final de semana com prioridade.

Neste domingo (31), além da escolta de ônibus do transporte coletivo, policiais militares fizeram rondas intensivas em diferentes pontos do município para garantir a segurança da população e do tráfego de ônibus.

Entre eles, estão a região central, Jardim Piratininga e o conjunto habitacional João Rossi, localizado na zona sul do município.

Durante a tarde, um grupo que carregava pedras e paus foi desarticulado por policiais em patrulhamento na avenida Patriarca, no Parque Ribeirão, na zona oeste da cidade.

Todos fugiram e ninguém foi preso. Os materiais foram apreendidos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página