Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Pedreiro é esfaqueado em Araraquara depois de derrota do Brasil

Mulher disse à polícia que agiu em legítima defesa e que marido estava bebendo demais

DE RIBEIRÃO PRETO

Um pedreiro de 43 anos levou três facadas da mulher no Jardim Indaiá, em Araraquara, durante briga por causa da goleada sofrida pela seleção brasileira para a Alemanha, na Copa do Mundo, na noite de terça-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, uma desempregada de 48 anos, relatou que o marido estava nervoso por causa do jogo --o Brasil perdeu de 7 a 1.

Ainda segundo a polícia, o pedreiro Dorival Laureano de Souza saiu de casa várias vezes durante a partida para beber em um bar que fica na mesma rua em que mora.

Ao final do jogo, o casal teve uma discussão depois que a mulher pediu para que ele parasse de beber.

À polícia a mulher --cujo nome não foi divulgado-- disse que Souza ficou irritado e pegou uma faca para agredi-la. No entanto, ela conseguiu desarmá-lo e deu três golpes com a faca na região do tórax.

A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o pedreiro foi levado para a Santa Casa de Araraquara.

A assessoria do hospital informou que o quadro de saúde de Souza é estável e que ele não corre risco de morte. Uma nova avaliação médica vai apontar se uma cirurgia será necessária.

A mulher foi ouvida e liberada. De acordo com a polícia, ela responderá em liberdade porque agiu em legítima defesa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página