Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

PM afirma que casos são 'eventos isolados'

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Militar informou que adotou as providências sobre os assaltos, mas disse que os casos não podem ser tratados como arrastões, mas como "eventos isolados".

Por meio de uma nota, o tenente-coronel Renato Armando Alves afirmou que a propagação do termo "arrastão" causa sensação de insegurança à população.

Segundo ele, a polícia adotou medidas para propiciar maior sensação de segurança aos frequentadores do restaurante, mas não informou do que se tratam.

O tenente-coronel afirmou ainda que o policiamento ostensivo da PM é reforçado diariamente com policiais de diferentes setores, como ronda escolar, Força Tática e Rocam (motocicletas).

A Folha também questionou a Polícia Civil de Ribeirão, responsável pelas investigações para identificar os autores dos crimes.

Os questionamentos foram feitos por e-mail, enviado ao departamento de comunicação social da Delegacia Seccional de Ribeirão.

No entanto, até a noite desta quinta-feira (7), ninguém havia respondido.

As vítimas que registraram boletim de ocorrência foram orientadas a comparecerem ao 4º DP (Distrito Policial) para tentarem identificar os suspeitos por meio de imagens.

Câmeras de monitoramento instaladas em uma casa, em frente ao Bar do Português, mostram a ação dos três assaltantes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página