Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Primeiro sábado de Barretos tem público menor em relação a 2013

Apesar da queda de 15%, balanço é positivo, diz Jerônimo Muzetti

JOÃO ALBERTO PEDRINI ENVIADO ESPECIAL A BARRETOS

O primeiro sábado (23) da Festa do Peão de Boiadeiro teve um público 15% menor em relação ao primeiro sábado da festa no ano passado.

A informação é de Jerônimo Luiz Muzetti, presidente do Os Independentes, que organiza a festa. Ele não divulgou a quantidade de público, mas disse que o balanço é positivo diante do cenário de crise econômica do país.

Mesmo com menos ingressos vendidos no sábado, Muzetti afirmou que os números superaram as expectativas.

"No ano passado tivemos o Villa Mix [tradicional evento de música sertaneja], que trouxe um bom público para a festa. Mas mesmo assim considero que foi um primeiro final de semana excelente em Barretos", disse.

Nesse ano, o Villa Mix ocorre simultaneamente à Festa do Peão de Boiadeiro, a uma distância de menos de 100 km de Barretos, em São José do Rio Preto. O evento rivaliza com a festa de Barretos neste ano.

No último sábado, por exemplo, tocaram em Rio Preto artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Milionário & José Rico.

Apesar do sábado, quinta (21) e sexta (22) [que têm menor movimento] tiveram bom desempenho, superando até os números do ano passado, segundo Muzetti.

De acordo com o presidente do Os Independentes, Barretos se saiu bem, diante de um cenário de queda de público dos rodeios brasileiros neste ano.

"O país vive uma situação diferente este ano por causa da Copa do Mundo. A maioria dos rodeios perdeu público, mas conseguimos realizar um primeiro final de semana bom. Estou tranquilo e feliz com o resultado", disse.

A Festa do Peão continua nesta segunda-feira (25), com shows no palco Festeja Barretos. Às 20h se apresenta Maycon & Renato, e às 22h é a vez de Léo Magalhães.

No Espaço Berrantão, o show fica por conta da banda Jair Supercap Show. A festa prossegue durante a semana e vai até o dia 31.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página