Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Local sem dono será transferido a novo lojista

DE RIBEIRÃO PRETO

A Casa Civil e a Fiscalização Geral da Prefeitura de Ribeirão alegam que estão realizando um estudo para que sejam feitas novas indicações para os boxes que tiveram desistência dos lojistas.

A prefeitura, porém, não divulgou prazo para que as transferências aos novos permissionários sejam feitas.

Em nota, a administração informou que, desde a inauguração do Shopping Popular, em setembro do ano passado, paga o aluguel e as contas mensais de energia elétrica e água do local, além de manter um funcionário que trabalha no complexo.

Fora isso, a responsabilidade pelo local é dos próprios permissionários, conforme termo de compromisso assinado por todos, de acordo com a prefeitura.

PAPEL CUMPRIDO

A administração da prefeita Dárcy Vera (PSD) informou ainda que cumpriu com o papel de desenvolver um projeto para a criação de um local onde os ambulantes pudessem vender seus produtos de forma legalizada.

Sobre a reclamação da falta de divulgação do local, feita pelos lojistas do Shopping Popular à Folha, a CCS (Coordenadoria de Comunicação Social) da Prefeitura de Ribeirão Preto informou que fez este trabalho de divulgação para a imprensa, mesmo sem a obrigação de fazê-lo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página