Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Em Barretos, PF prende policial de Ribeirão

Ação, com participação da FAB, Polícia Rodoviária e Receita Federal, teve até perseguição com helicóptero

Investigador e outras quatro pessoas aguardavam avião com contrabando, de acordo com a Polícia Federal

DE RIBEIRÃO PRETO

Após uma perseguição da PF (Polícia Federal) realizada inclusive com ajuda de um helicóptero, cinco pessoas -entre elas um policial civil de Ribeirão Preto- foram presas anteontem em flagrante enquanto esperavam um avião com contrabando pousar em uma pista clandestina em Barretos. A aeronave era proveniente do Paraguai.

Segundo a PF, a operação para flagrar o contrabando foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, FAB (Força Aérea Brasileira) e Receita Federal. A polícia informou que os suspeitos -cujos nomes não foram divulgados- tentaram fugir, mas foram perseguidos por um helicóptero.

O investigador de Ribeirão, ainda conforme a versão policial, sacou uma arma e teve seu carro atingido por tiros disparados por policiais -estilhaços o atingiram.

O avião com contrabando ainda tentou voltar para o Paraguai, mas caiu perto da fronteira e o piloto e seu acompanhante foram presos pela PF em Guaíra (PR).

As mercadorias contrabandeadas foram encontradas dentro da aeronave.

Os envolvidos responderão pelos crimes de contrabando e formação de quadrilha. O investigador atingido foi internado. Os demais foram levados ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página