Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Altomani anuncia dez novos secretários

Já na apresentação, prefeito eleito de São Carlos diz que, se metas não forem alcançadas, pode haver substituição

Ao todo, 12 nomes do primeiro escalão do governo já são conhecidos na cidade; restam outros oito

DE RIBEIRÃO PRETO

O prefeito eleito de São Carlos, Paulo Altomani (PSDB), anunciou ontem os nomes de dez secretários municipais. Agora, já são 12 integrantes definidos para ocupar os cargos que vão formar o primeiro escalão da administração municipal.

E já na apresentação, declarou que, caso as metas estabelecidas por pastas não forem alcançadas, mudanças podem ocorrer. "Da mesma forma que convidei, posso substituir", afirmou.

Altomani disse que a principal meta estabelecida envolve a saúde. Segundo o tucano, o objetivo é realizar 3.000 cirurgias eletivas no ano que vem, com investimentos de R$ 9 milhões.

Na educação, ele mencionou que São Carlos vai implantar lousas digitais nas escolas e fornecer computadores para alunos da rede.

Já no trânsito, a intenção é viabilizar avenidas. "O tráfego está caótico."

O peessedebista afirmou que, para atingir as metas estabelecidas, foram nomeados técnicos como secretários, que são especialistas em suas respectivas pastas.

Foram nomeados ontem Luiz Carlos Triques (Fundação Pró-Memória), Waldomiro Antonio Bueno de Oliveira (Procuradoria Geral), Helena Maria do Carmo Antunes (Administração e Gestão de Pessoal), Cláudio Di Salvo (Agricultura e Abastecimento) e Wiviane Spaziani Tiberti (Cidadania e Assistência Social).

Completam ainda o grupo anunciado Mauriney Eduardo Vilela (Educação), Caio Graco Hortenzi Vilela Braga (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Edilson Seraphim Abrantes (Saúde), Celso Higashi (Transporte e Trânsito) e Beatriz Aparecida Tolentino (Infância e Juventude).

O tucano disse ainda que, até o dia 15 deste mês, deve anunciar os secretários de Comunicação, Esportes e Lazer, Fazenda, Governo, Obras Públicas, Planejamento e Gestão, Serviços Públicos, e Trabalho, Emprego e Renda.

Antes da divulgação ontem, o tucano já havia anunciado dois nomes: Sérgio Pepino, que vai comandar o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), e José Galisia Tundisi, para a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página