Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

3 morrem em meio à onda de violência em Ribeirão

Dois ônibus foram queimados na quinta

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Mais três pessoas foram assassinadas entre sábado e ontem em Ribeirão Preto após a onda de violência que começou na zona norte da cidade na quinta-feira.

Naquela noite, dois ônibus foram incendiados, outros três apedrejados e um distrito policial alvo de tiros.

A cidade registrou mais dois assassinatos anteontem. A primeira vítima foi um adolescente de 14 anos, alvejado em um ponto de ônibus no bairro Adelino Simioni. Ele morreu ao levar sete tiros.

Segundo um primo da vítima, o garoto estava comendo lanche e tomando refrigerante com outros três amigos no ponto de ônibus no momento em que dois homens em uma moto pararam por eles.

Um deles, diz, efetuou um disparo que acertou a perna do adolescente.

Os amigos conseguiram correr, mas, como o adolescente estava ferido, sele tentou se esconder atrás do banco do ponto. Lá, ele foi executado com outros seis tiros. O garoto chegou a ser levado a um pronto-socorro, mas chegou morto ao hospital.

Na mesma noite, dez minutos antes, um adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 foram baleados no Jardim Jandaia, mesmo bairro onde morreu Maxwell Domingos, na quinta. Os dois permaneciam internados até o fim da tarde deste domingo.

Cerca de 16 horas depois, outro homem foi morto em um lava-rápido na região leste. Segundo a Polícia Militar, ele tinha envolvimento com roubo a bancos e pode ter sofrido um acerto de contas.

E na madrugada de ontem, um corpo foi encontrado com marcas de tiros na zona oeste. A Polícia Civil investiga todos os casos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página