Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Vagas para clientes mensalistas estão praticamente esgotadas

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Pessoas que trabalham ou moram na região central de Ribeirão e precisam de vaga para guardar o carro também enfrentam dificuldades.

Os estacionamentos particulares estão com vagas praticamente esgotadas para os mensalistas -clientes que pagam para estacionar todos os dias da semana.

É o caso do estacionamento de Jéssica Fernanda de Paula, 21, na rua Américo Brasiliense. Das 40 vagas disponíveis, dez são destinadas a mensalistas. Todas estão preenchidas e não há previsão de liberação de vagas. "A procura é muito grande, mas não há vagas", afirmou.

Desde setembro, o gerente de estacionamento Fernando Rego Barros está com as vagas para mensalistas esgotadas em seu estabelecimento.

"A cota está lotada. Todos os dias temos interessados, mas nós procuramos clientes mais fiéis, moradores de prédios vizinhos e comerciantes da região", disse.

O empresário Nildemar Palma, 62, é um deles. Proprietário de uma empresa no centro, ele é mensalista do estacionamento de Barros há 20 anos. Paga R$ 280 mensais para estacionar dois veículos no estabelecimento.

"Penso na comodidade e na segurança do carro, por isso sempre optei por ser mensalista. É um gasto razoável", diz.

Dos 20 estacionamentos consultados pela Folha, somente quatro tinham vagas disponíveis para clientes mensalistas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página