Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Operação fecha a chácara da Albertina em Ribeirão

Além da Baton Rouge, a New Fantasy e uma casa de massagem não tinham alvará

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma operação conjunta de prefeitura, polícias e Ministério Público em Ribeirão Preto lacrou anteontem à noite a Baton Rouge, conhecida como chácara da Albertina e uma das boates com shows de striptease mais famosas do interior paulista.

Também foram fechadas a boate New Fantasy, no Jardim Anhanguera, e uma casa de massagens da rua Olavo Bilac, no centro.

Elas foram lacradas por falta de alvará de funcionamento e problemas na documentação, como ausência do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros, segundo o chefe do Departamento de Fiscalização Geral, Osvaldo Braga.

Não foram encontradas garotas de programa menores de idade, que era um dos motivos da operação.

A ação contou com as polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, além do comissário de menores da Vara da Infância e Juventude.

OUTRO LADO

A reportagem conversou com funcionários da Baton Rouge, mas eles disseram que a empresa não falaria -também se negaram a informar o nome do advogado da casa, como a Folha solicitou.

O gerente-geral da New Fantasy, Marcos Gonçalves, disse que o projeto estrutural da casa já está aprovado no Corpo de Bombeiros desde 2008, mas que a corporação exigiu algumas novas adaptações, que estão sendo realizadas. Segundo ele, os reparos terminam em até 15 dias.

Sobre a lacração, a direção da casa deve entrar com um mandado de segurança na Justiça até a próxima sexta-feira para reabrir. Até lá, disse, o local segue fechado. A Folha não localizou os donos da casa de massagem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página