Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Tablet brasileiro

A Qualcomm anunciará nesta semana um dispositivo, criado em parceria com um fabricante brasileiro. O lançamento será na Computex, feira que acontece entre amanhã e sábado em Taiwan. A Qualcomm não confirma, mas é provável que seja um tablet. Em janeiro, a empresa disse que estava desenvolvendo tablets de baixo custo para o mercado local. Entre os candidatos a parceiro estão CCE, Gradiente, Positivo e Semp Toshiba, que firmaram acordos com a Qualcomm em 2012.

MONITORADO PELO KINECT

A Microsoft planeja monitorar o comportamento das pessoas enquanto assistem à TV, incluindo reações aos comerciais exibidos. Em uma patente de 2011 descoberta recentemente, a empresa descreve como o Kinect poderia medir o comportamento da audiência. A tecnologia também poderia incluir um sistema de conquistas e prêmios para quem assiste a programas específicos. Como toda patente, porém, o projeto pode não sair do papel e ser só o registro de uma ideia.

-

Prancheta A Mozilla firmou acordo com a Foxconn para a fabricação de um novo dispositivo com o sistema operacional Firefox OS, que a Reuters afirma tratar-se de um tablet. Mais detalhes serão anunciados hoje, diz a agência.

Travou O projeto Titan, que dará origem ao próximo game para multijogadores da Blizzard, está em crise.2016 Segundo o "VentureBeat", a produtora reduzirá a equipe de desenvolvedores de cem para 70 pessoas, e partes do jogo serão refeitas. O lançamento ficou para, pelo menos, 2016.

Eu voltei... O botão Iniciar retornará mesmo ao Windows 8. A informação foi confirmada pela Microsoft depois que o jornalista Paul Thurrott, especializado em Microsoft, vazou imagens da atualização que será feita no sistema onde é possível ver o botão.

Amor de verão A LG confirmou que, apesar do sucesso do Nexus 4, não produzirá o seu sucessor. A empresa também afirmou que não lançará versões de seus aparelhos com Android puro, como a Samsung faz com o Galaxy S 4. A LG considera que isso não dá retorno para a empresa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página