Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Notas da semana

Mudança de nome

Após decisão de um tribunal na Inglaterra, a Microsoft será obrigada a mudar no mundo todo o nome do seu serviço de hospedagem na nuvem, conhecido atualmente como SkyDrive. A decisão é resultado de um processo movido pela British Sky Broadcasting Group (BSkyB), que alegava que o nome violava os direitos de sua marca. A Microsoft poderá continuar usando a marca até uma nova ser adotada.

GRAVA TUDO

O aguardado serviço de TV desenvolvido pela Intel poderá oferecer ao telespectador o programa que desejar na hora em que quiser.

Segundo o "Wall Street Journal", toda a programação de todos os canais seria gravada e hospedada na nuvem por até três dias -diferente do que fazem os serviços atuais de TV por assinatura, capazes de gravar programas específicos que são armazenados no próprio equipamento.

No ar O Google Street View permite dar um passeio por dentro do Airbus A380, o maior avião de passageiros do mundo; veja mais em bit.ly/toura380

Largado Apesar de aparecer na lista de aparelhos que receberão o Android 4.2, o Galaxy S 2, da Samsung, pode não ganhar a atualização. Segundo o site alemão "Connect", o motivo são problemas para ajustar a interface TouchWiz.

Rapidão As novas especificações do padrão USB foram anunciadas na semana passada. O USB 3.1 terá taxa de transferência de 10 Gbps, a mesma da primeira geração do Thunderbolt.

Não empolgou A tentativa da Canonical de usar um site de financiamento coletivo para lançar um smartphone está fracassando. O projeto do Ubuntu Edge pede US$ 32 milhões, mas, até a conclusão desta edição, tinha levantado apenas US$ 8 milhões.

Acelera! A Sony está planejando um filme baseado no game "Gran Turismo". Os produtores de "A Rede Social" foram contratados para o longa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página