Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Notas da semana

Batalha lucrativa

Microsoft e Sony devem protagonizar, com seus novos Xbox One e PlayStation 4, o "maior lançamento de consoles da história", segundo Paul Raines, executivo-chefe da Gamestop, a maior varejista de produtos para videogames do mundo. Na semana passada, durante a feira Gamescom, na Alemanha, a Sony disse que já havia recebido mais de 1 milhão de encomendas do PS4, antes mesmo de chegar às lojas.

QUER UMA AJUDINHA?

O Google está experimentando um novo serviço colaborativo que deseja reunir especialistas das mais diversas áreas -como arte, música, culinária, saúde e beleza- para oferecer conselhos e tutoriais em vídeo a qualquer um que tenha um problema e não saiba como resolvê-lo. Com o Helpouts, usuários poderão compartilhar seu conhecimento técnico com outras pessoas, ao vivo, podendo ou não cobrar pelas sessões.

Choque Pesquisadores do MIT criaram um aparelho que dá choque quando muito tempo é gasto em redes sociais; veja como funciona em bit.ly/pavlovfb

Grandinho Segundo rumores, a Nokia deve lançar em setembro um phablet (híbrido de smartphone e tablet) de seis polegadas para sua linha Lumia. O dispositivo competirá com o Galaxy Note, da Samsung.

Games móveis De acordo com um relatório da empresa de pesquisas IDC, o Android, do Google, tem gerado mais rendimento a desenvolvedores de games do que as plataformas portáteis da Sony e da Nintendo.

A Ubisoft vai continuar a desenvolver games para o Wii U, da Nintendo, apesar das vendas fracas. A produtora diz que ainda acredita no console da companhia japonesa.

Sua lista Os usuários do Netflix, serviço de transmissão de vídeos em tempo real, podem agora salvar numa lista os filmes e as séries que desejam ver num outro momento. A novidade está sendo liberada gradativamente aos consumidores.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página