Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Notas da Semana

Anonymous pegos

Nos EUA, 13 membros do Anonymous se declararam culpados à Justiça em um caso de ataques contra o site do PayPal ocorrido em 2010. Na época, o grupo protestou contra o fato de o serviço ter cortado pagamentos ao WikiLeaks. Eles devem ser sentenciados em 2014. Enquanto isso, um outro hacker foi condenado a 18 meses de cadeia no país por invadir os computadores de um laboratório de pesquisas de segurança nacional.

NOKIA COM ANDROID?

A Nokia estaria desenvolvendo celulares básicos, que não entram na categoria de smartphones, com Android. Segundo o "The Verge", o sistema operacional ganharia uma versão bastante modificada, parecido com o que a Amazon faz com o Kindle Fire. Conhecido internamente como Normandy, o telefone, porém, pode nunca ser lançado, pois começou a ser desenvolvido antes da compra da Nokia pela Microsoft.

Retrô O desenvolvedor Christian Stefansen criou um emulador do Amiga 500, sistema operacional famoso nos anos 1980; navegue em bit.ly/amiga500

Rock Pela primeira vez, o Led Zeppelin terá seu acervo disponível em um serviço de streaming. O Spotify foi o eleito pela banda. As negociações estavam acontecendo desde janeiro do ano passado.

Grana A Apple pagou US$ 60 milhões a seus advogados no processo relacionado a patentes que moveu contra a Samsung nos EUA. O valor foi revelado em um documento apresentado a um tribunal da Califórnia.

Caixinha O Google pode lançar no ano que vem uma central de internet para TV, supostamente batizada de Nexus TV. A informação do site "The Information" bate com rumores que circulam desde julho.

Caridade Tony Fadell, inventor do iPod, foi o comprador do Mac Pro vermelho criado por Jony Ive, chefe de design da Apple, para um leilão que visava fundos para combater a Aids. Ele pagou US$ 977 mil.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página