Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

notas da semana

Figurões protegidos

No começo do mês, o Google lançou um recurso que permite a usuários do Google+ enviar e receber e-mails de qualquer pessoa no serviço, mesmo as que não fazem parte da rede de contatos. O recurso, porém, não é aplicado a todos. Segundo o "Verge", perfis de personalidades ficarão de fora, o que deve incluir o de Larry Page, fundador da empresa. Pessoas "normais" terão que desativar a função para evitar as mensagens.

APPS DO FACEBOOK

O Facebook pode lançar em breve um aplicativo de leitura de notícias, parecido com o Flipboard. Segundo o site "Recode", o serviço, batizado de Paper, pode ser revelado até o final deste mês. A rede social planeja uma nova estratégia para o mundo móvel, em que lançará diversos aplicativos diferentes. Apesar da queda entre o público jovem, o Facebook comemora o sucesso de seus apps, como Instagram e Messenger.

Sopro Usuário do YouTube criou uma gaita a partir de um cartucho de videogame, herança das assopradas que resolviam problemas; veja em bit.ly/gaita8bit

Origami Durante a CES, a Samsung apresentou o protótipo de uma tela de, 5,68 polegadas completamente dobrável. O jornal coreano "ETNews" diz que a demonstração ocorreu secretamente e que produtos com ela não devem aparecer antes de 2015.

Completo Aaron Sorkin, roteirista do filme baseado na biografia de Steve Jobs, terminou o script. A produção ainda não tem data de estreia.

Pior que tá... Kim Dotcom, fundador do site Megaupload, anunciou que criará um partido político para concorrer às eleições gerais da Nova Zelândia, que ocorrerão neste ano.

...não fica Apesar de não poder concorrer a nenhum cargo, por ter cidadania alemã, Dotcom afirmou que o partido espera levar mais de 5% dos votos. Batizado de Partido da Internet, ele terá como alvo cidadãos mais jovens.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página