Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

NOTAS DA SEMANA

Falha do iMessage

A Apple admitiu um problema com o iMessage que tem incomodado ex-usuários do serviço: ao trocar o iPhone por outra plataforma, como o Android, eles deixam de receber mensagens SMS de seus contatos que têm iPhone. Isso acontece em casos em que número fica associado ao iMessage. A Apple diz ter corrigido um problema nos servidores do iMessage e que o próximo passo é uma atualização futura para iOS.

TED NO BRASIL

O TED, conferência que oferece palestras de tecnologia, entretenimento e design -daí o nome-, anunciou na última terça-feira (20) os 40 primeiros palestrantes do evento TEDGlobal, que acontecerá no Rio.
Entre os nomes estão o neurocientista Miguel Nicolelis, o cineasta José Padilha ("Tropa de Elite"), o ativista de inclusão digital Rodrigo Baggio e o jornalista Glenn Greenwald. O evento ocorre de 5 a 10 de outubro.

-

Levada A fabricante de baterias personalizadas SJC criou para um de seus clientes um kit inspirado no jogo "Super Mario"; o preço da belezura não foi divulgado

Em bando A Samsung pode lançar um óculos de realidade virtual para competir com o Oculus Rift. Segundo o "Engadget", ele chegaria este ano nas lojas.

Magoou Embora esteja conversando com a Samsung por um acordo pelas patentes, a Apple estaria insatisfeita com John Quinn, advogado da fabricante sul-coreana. Em entrevistas, ele chamou a Apple de "jihadista" e comparou a disputa judicial à Guerra do Vietnã.

Amarelou A Microsoft está desenvolvendo celulares com Android -eles seriam os sucessores do Nokia X, aparelho que conta com uma versão bastante modificada da plataforma. A empresa, no entanto, não está abandonando o Windows Phone, afirma o site "BGR".

Finalmente "Minecraft" ganhará versões para PS4, PS Vita e Xbox One em agosto. Custará US$ 19,90. O jogo já vendeu 50 milhões de cópias desde 2009.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página