Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cara nova

As chinesas JAC e Chery lançam as primeiras reestilizações de seus produtos no Brasil

SUELI OSÓRIO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As maiores montadoras chinesas presentes no Brasil estão com o calendário afinado: JAC Motors e Chery apresentaram novidades na mesma semana.

A primeira lançou a versão 2014 do compacto J3, que passou por uma boa reforma visual. Faróis, capô e para-choque dianteiro são novos no hatch, que custa R$ 35.990. A versão Turin (sedã) custa R$ 1 mil a mais e inclui lanternas traseiras redesenhadas no pacote de mudanças.

O interior também foi revisto. O painel com instrumentos sobrepostos e iluminação azul foi substituído por um conjunto de melhor visualização, com velocímetro e conta-giros separados. O ar-condicionado passa a ter regulagem eletrônica de temperatura e o volante incorpora os comandos do som.

O motor é o mesmo 1.4 16v a gasolina (108 cv) da versão anterior. A opção com apelo esportivo (1.5 flex, de 127 cv) deve estrear em setembro.

JIPINHO URBANO

Na Chery, a novidade é o Tiggo 2014. O utilitário esportivo que marcou a chegada da marca chinesa ao mercado nacional em 2009 também apresenta mudanças no desenho.

No exterior, houve alterações nos para-choques dianteiro e traseiro, na grade frontal, nos faróis, nos frisos laterais e nas lanternas. O interior também foi reformulado e ganhou um novo painel, além de display com bússola e volante com controle de áudio.

Tanto o J3 quanto o Tiggo trazem ar-condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico de travas, vidros e retrovisores, freios ABS, airbag duplo, sistema de som, sensores de ré e rodas de liga leve entre os itens de série.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página