Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sedã mexicano oferece mais itens que hatch japonês

DO EDITOR-ADJUNTO DE "VEÍCULOS"

O Fusion Hybrid é um carro para quem gosta de tecnologia. Os equipamentos chamam mais a atenção do que seu apelo "verde", reforçado pelas folhinhas virtuais que brotam no lado direito do painel sempre que o motorista dirige de forma econômica.

Sensores leem as faixas pintadas no asfalto e fazem o volante tremer caso o motorista invada a pista ao lado sem ter dado seta. Para evitar acidentes, o sistema chega a corrigir suavemente a rota.

O sedã Ford também é capaz de encontrar vagas perpendiculares adequadas ao seu tamanho e fazer as manobras de estacionamento. O condutor só precisa controlar o freio e o acelerador.

Esses itens justificam melhor os R$ 124.990 cobrados pelo carro, que é beneficiado pela tarifação menor que incide sobre os carros produzidos no México.

Feito no Japão, o Toyota Prius (R$ 120.830) é menos equipado e sente mais os buracos da cidade. O Fusion preserva o rodar macio da linha, embora não seja tão esperto quanto as versões convencionais.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página