Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Acelerador

BANCOS DE COURO

"Meu pai comprou um Chevrolet Cobalt com bancos de couro em janeiro de 2013. O revestimento tem garantia de apenas um ano. Com 1.700 km, o banco já apresentou desgastes, apesar de ser original. Reclamamos no SAC da montadora, que disse nada poder fazer a respeito do meu problema."
CARLOS FURTADO (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA VW - "Esclarecimentos relativos ao caso foram dados ao cliente."

RÉPLICA DO LEITOR - "A Central de Atendimento ficou repetindo 'a ligação está sendo gravada' e nada resolveu. Sinto que fui vítima de fraude."

GARANTIA

"Seis meses após eu comprar um VW Tiguan 2012 em uma concessionária da marca, o carro apresentou um defeito na bomba de alta pressão. No veículo, veio o certificado de três anos de garantia. A montadora está negando o reparo, alegando que o carro não está coberto. A loja também nada fez."
LEON ROGÉRIO GONÇALVES DE CARVALHO (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA VW - "Já providenciamos a solução do caso diretamente com o cliente."

RÉPLICA DO LEITOR - "Eles entraram em contato comigo para falar que não vão cobrir o conserto. Entrei com uma ação na Justiça contra a VW."

LUZES E BARULHO

"Adquiri em maio do ano passado um Ford EcoSport Titanium. Após algum tempo, percebi que as luzes indicativas não acendiam e ouvi um barulho ao passar por lombadas. Levei-o à oficina, mas fui informada que o defeito não havia sido localizado e que o carro não ficaria pronto. Não posso ficar sem o automóvel por dias até localizarem o problema."
VERA RIBEIRO DO NASCIMENTO (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FORD - "Informamos que não tivemos êxito ao tentar contatar a cliente."

RÉPLICA Da LEITORA - "Problema resolvido na concessionária."

ACELERADOR

"O meu Renault Sandero 2011/12 está parado há 26 dias na oficina. O sensor eletrônico do acelerador instalado no carro não consta no catálogo de peças da fabricante. Esse veredito demorou duas semanas, e fui informada da necessidade de trocar algumas peças. Não aguento mais esperar o reparo."
SIMONE AMOROSO (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA RENAULT - "Foram substituídos o chicote, o corpo da injeção e o potenciômetro."

RÉPLICA Da LEITORA - "Fui mal atendida e sofri retaliação na concessionária após registrar minha reclamação no SAC da montadora."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página