Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Novo hatch traz em melhorias no interior

RODRIGO MORA DO ENVIADO A FLORIANÓPOLIS

A redução dos preços e a transformação de antigos opcionais em itens de série são as grandes surpresas na linha 2015 do novo Sandero. Já o visual era conhecido desde a renovação do sedã Logan, apresentada em novembro de 2013.

O interior do hatch teve as esperadas evoluções no acabamento, com materiais de melhor qualidade e revestimentos mais caprichados nos bancos (destaque para o tom azul da versão mais cara).

O espaço ainda é o melhor da categoria, mas a experiência ao volante continua neutra: não castiga o motorista, tampouco lhe encanta.

Portanto, racionalidade ainda é a palavra que o Sandero pronuncia melhor. Segundo a Renault, há novos sistemas de freios, direção e suspensão, mas somente nesse último os ocupantes sentem diferença mais nítida: com bitolas maiores, o hatch ganhou uma dose extra de conforto e de estabilidade.

O foco das melhorias está no interior, que além de evoluir em isolamento acústico, oferece mais comodidade aos ocupantes, com itens como ar-condicionado digital e sistema multimídia, disponíveis nas versões mais caras.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página