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Veículos

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FALTA DE PEÇAS

"Em julho, o New Fiesta de minha filha deu entrada na concessionária para reparo de um sinistro. Após mais de uma semana sem contato, a revenda me informou que faltava uma peça para concluir o reparo, mas que ela estava em falta e não havia previsão para chegar. O funcionário pediu que eu entrasse em contato com o SAC da Ford para agilizar o processo. Mas, até agora, não obtive retorno."
RENATA BUENO - (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FORD - "As peças estão disponíveis para que o reparo seja devidamente concluído."

RÉPLICA DA LEITORA - "Consegui retirar o veículo."

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AVALIAÇÃO DEMORADA

"Em maio, tive acidente que resultou na perda total do meu veículo, na minha opinião. Fui à oficina indicada pela Bradesco Seguros, onde fui informado de que haveria avaliação a respeito da perda total,que demoraria uma semana. Passados 60 dias, não tive resposta."
ADALBERTO PEDROMÔNICO - (Franca, SP)

RESPOSTA DA BRADESCO SEGUROS - "Entramos em contato com o segurado para os devidos esclarecimentos."

RÉPLICA DO LEITOR - "Não houve acerto. O máximo que eles fizeram foi me passar um carro reserva. Resolvi processar a empresa."


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