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PEÇAS SEM REPOSIÇÃO
"Minha mulher comprou em junho um Ford New Fiesta. Poucos dias depois, o apoio de braço da porta estufou. Notamos também que os frisos instalados estavam em um tom diferente da cor do veículo. Levei o carro até a concessionária, e começaram os problemas. Prometeram-me que as peças chegariam em poucos dias. Até agora, elas não chegaram."
Helison Menezes Lopes - (Santos, SP)
RESPOSTA DA FORD - "A questão foi devidamente solucionada."
RÉPLICA DO LEITOR - "As peças chegaram, mas eu próprio tive que levar o carro para pintura."
CONSERTO DEMORADO
"No começo de maio, tive um acidente de pequenas proporções com meu Volvo XC60. No mesmo dia, levei o carro para a Intercar, uma revenda da Volvo em Campinas. Dois meses e meio depois, o carro ainda está na oficina, à espera de peças que não existem no Brasil. E pior, sem previsão de entrega."
José Roberto Trinca - (Campinas, SP)
RESPOSTA DA VOLVO - "O veículo do consumidor foi entregue em perfeitas condições de uso. Apenas 2% das peças trocadas não chegaram no prazo correto."
RÉPLICA DO LEITOR - "O caso foi resolvido."