Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone

BARRA QUEBRADA

"Em junho, a barra de direção do meu Chevrolet Classic 2011 cedeu, ocasionando um acidente grave. Após o susto, guinchei o carro para uma concessionária, onde fui informado que eles não se responsabilizariam pelo defeito e cobrariam R$ 18 mil para consertar o carro."
Leandro Barrosos Ferreira (Mogi das Cruzes, SP)

RESPOSTA DA CHEVROLET - "A empresa transmitiu os esclarecimentos relativos ao caso."

RÉPLICA DO LEITOR - "Recebi uma carta mencionando que não foi encontrada nenhuma irregularidade na barra de direção."

PROBLEMAS NA PINTURA

"Tive um problema na porta do meu Volkswagen Gol e o levei até uma concessionária. A peça foi trocada e pintada. Mais tarde, surgiu uma falha na nova pintura, que tentei consertar duas vezes. Quando fui buscar o carro pela segunda vez, o defeito havia sido resolvido, mas a ponta da barra de proteção da porta havia sido quebrada durante o novo serviço de retoque."
André Levi de Melo Almeida (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA VOLKSWAGEN - "Entramos em contato com o cliente e prestamos os esclarecimentos."

RÉPLICA DO LEITOR - "O caso foi resolvido."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página