Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Segunda geração

Mais caro e sofisticado, novo i30 se junta ao time dos bicombustíveis

DE SÃO PAULO - A segunda geração do Hyundai i30 chegou às lojas. O hatch sul-coreano está mais sofisticado e trocou o motor 2.0 a gasolina (145 cv) por um 1.6 flex (128 cv), de concepção mais moderna.

O veículo é ofertado em duas versões, ambas com câmbio automático de seis marchas. A de entrada oferece direção elétrica com três modos de ajuste, sistema multimídia com GPS e câmera de ré. Custa R$ 75 mil, preço quase 20% superior ao do modelo antigo.

A versão topo de linha do modelo (R$ 85 mil) acrescenta itens como acabamento interno em couro, freio de estacionamento eletrônico, faróis de xenônio e controles de estabilidade e de tração.

Os principais rivais do Hyundai i30 passam a ser o Chevrolet Cruze Sport6 LTZ (144 cv), de R$ 77,1 mil e o Peugeot 308 THP (165 cv), de R$ 74.990.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página