Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2010 - 22h05

Universidade de Brasília divulga edital com nova data para vestibular

Publicidade

da AGÊNCIA BRASIL

A UnB (Universidade de Brasília) tem nova data para as provas do 2º vestibular e da 1ª Certificação em Habilidade Específica 2010. De acordo com edital divulgado nesta terça-feira, a provável data para as provas objetivas do vestibular serão os dia 17 e 18 de julho. Já as provas de Habilidade Específica devem ocorrer entre os dias 3 e 5 do mesmo mês. As inscrições vão até domingo (30) com taxas de R$ 80 e R$ 20, respectivamente.

O horário e o local das provas dos exames para os inscritos no vestibular estarão disponíveis a partir do dia 8 de julho e os gabaritos preliminares deverão ser divulgados no dia 21. A previsão para o nome na lista dos aprovados em 1ª chamada é dia 25.

Terão que participar do processo de Certificação de Habilidade Específica, os alunos que ingressarem nos cursos de graduação nas modalidades de bacharelado e licenciatura em artes cênicas e plásticas, música e desenho industrial, além dos cursos de arquitetura e urbanismo e educação artística.

Os horários e locais das provas práticas serão divulgados provavelmente em 25 de junho e os resultados estão previstos para 21 de julho. As datas definitivas ainda serão anunciadas pela universidade.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página