Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/02/2011 - 18h51

Mackenzie inaugura novo campus em Campinas, em SP

Publicidade

MAURÍCIO SIMIONATO
DE CAMPINAS

A Universidade Presbiteriana Mackenzie inaugurou nesta quinta-feira o seu novo campus em Campinas (93 km de SP) e anunciou que pretende ampliar nos próximos anos a oferta de vagas tanto na graduação quanto na pós-graduação na cidade.

As novas instalações do campus têm 28 mil metros quadrados, 62 salas de aula, laboratórios, auditório, biblioteca e estacionamento com 279 vagas.

Parte do novo campus já havia sido concluído no segundo semestre do ano passado e as obras foram totalmente finalizadas neste mês.

O novo campus tem capacidade para receber 3.700 alunos por período, segundo a assessoria de imprensa da universidade.

Até o ano passado, o campus antigo tinha capacidade para 650 alunos, segundo a assessoria de imprensa da universidade em Campinas. Ele vai continuar funcionando, agora como seminário.

O investimento nas obras foi de aproximadamente R$ 40 milhões. A nova unidade será dividida em três blocos.

O Mackenzie Campinas oferece atualmente dois cursos de graduação (administração e direito) e seis cursos de pós-graduação lato sensu (administração, tecnologia da informação e direito, entre outros).

Até o ano passado, o campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie estava instalada no Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas.

A universidade funcionava no antigo campus desde de 2003.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página