Publicidade
Publicidade
31/07/2012
-
17h06
Google compra Wildfire, empresa de publicidade em mídias sociais
Publicidade
DA REUTERS
O Google disse nesta terça-feira que adquiriu a start-up de publicidade Wildfire com o objetivo de expandir sua participação no segmento de mídias sociais.
O Google pagou cerca de US$ 250 milhões pelo negócio, de acordo com uma pessoa com conhecimento da operação. O Google e o Wildfire não divulgaram o valor da transação.
A Wildfire desenvolve softwares que se conectam ao Facebook, ao Twitter, ao LinkedIn e a outras redes sociais, permitindo que empresas administrem sua presença on-line. Seus clientes incluem a Sony e a Amazon.com.
+ Blog de Tec
- Aplicativo ajuda a encontrar pastel de feira mais próximo em São Paulo
- Hands-on do aplicativo do 'Programa do Ratinho' para Android
- Assine o feed do Blog de Tec
+ Canais
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas