Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2012 - 20h11

Logotipo do eBay muda para refletir mudança de foco do site; veja o novo desenho

Publicidade

DA REUTERS, EM SAN FRANCISCO

Um executivo do eBay apresentou nesta quinta-feira (13) o novo logotipo corporativo do site de comércio on-line --um redesenho que, segundo ele, reflete o novo foco em compras on-line convencionais, em vez leilões e itens colecionáveis.

O novo logotipo mantém as famosas cores do eBay --vermelho, azul, amarelo e verde--, mas as letras são mais finas e alinhadas, no lugar do posicionamento bagunçado de antes.

Reprodução
Logotipos do eBay: acima, o novo; no topo, o antigo
Logotipos do eBay: acima, o novo; no topo, o antigo

Os sites da empresa receberão o novo design em breve.

"O logotipo do eBay é conhecido no mundo todo, e mudá-lo agora não foi uma decisão feita sem ponderação. O momento pareceu adequado", declarou Devin Wenig, presidente do eBay Global Marketplaces, em e-mail a funcionários.

O eBay agora foca mais em vendas de produtos com preço fixos e tenta competir com a Amazon, que tem crescido mais rapidamente. Hoje o site é muito mais do que um catálogo de produtos em leião, disse Wenig.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página