Publicidade
Publicidade
Após compra do BuscaPé, Naspers avalia expansão no Brasil
Publicidade
DA REUTERS, EM JOHANESBURGO
O grupo de mídia sul-africano Naspers está buscando expandir sua presença no mercado de internet brasileiro, após a compra de 91% do site de comparação de preços BuscaPé. A aquisição ocorreu em setembro passado e teve o valor de US$ 342 milhões.
O grupo, que tem o continente africano como principal prioridade, também está trabalhando para ampliar seus negócios online no Brasil, disse Antonie Roux, diretor das operações de Internet do grupo, à Reuters, nesta quarta-feira (14).
A companhia de mídia, que vai comprar 29% da russa Digital Sky Technologies por 388 milhões de dólares, tem conseguido obter crescimento consistente por conta da ênfase em comércio eletrônico em países onde o uso da internet está avançando rapidamente.
"O Brasil é um país e uma economia imensamente atraente, estamos muito satisfeitos com nosso investimento e gostaríamos de expandir isso", disse Roux.
+ Notícias sobre o BuscaPé
- Após venda ao Naspers, BuscaPé mira o exterior
- Sul-africana Naspers paga US$ 342 mi por 91% do site BuscaPé
+ Notícias em Tec
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas