Publicidade
Publicidade
Foursquare e MTV lançam campanha nos EUA para prevenção de DSTs
Publicidade
DE SÃO PAULO
O Foursquare, juntamente com a MTV, lança em setembro um programa de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), informa o site Mashable.
A campanha, só disponível nos EUA, incentiva os usuários do Foursquare a enviarem a mensagem "GYT" (sigla para Get Yourself Tested --"faça o teste", em tradução livre) após realizarem o exame de DSTs em centros especializados.
Divulgação |
Logo do Foursquare; serviço lançará com a MTV campanha para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis |
Os usuários então são recompensados com a badge (medalha) "GYT" em sua conta do serviço, além da possibilidade de ganharem prêmios.
No Foursquare, é possível escolher se as medalhas ficam disponíveis publicamente ou só para amigos.
O Mashable informa que a campanha GYT começou em abril de 2009 por iniciativa da MTV, e que a emissora é uma das marcas mais populares no Foursquare.
+ notícias sobre foursquare
- Foursquare passa da marca de 2,6 milhões de usuários
- Americano pede noiva em casamento pelo Foursquare
+ NOTÍCIAS EM TEC
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas