Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2010 - 16h38

Foursquare e MTV lançam campanha nos EUA para prevenção de DSTs

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Foursquare, juntamente com a MTV, lança em setembro um programa de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), informa o site Mashable.

A campanha, só disponível nos EUA, incentiva os usuários do Foursquare a enviarem a mensagem "GYT" (sigla para Get Yourself Tested --"faça o teste", em tradução livre) após realizarem o exame de DSTs em centros especializados.

Divulgação
Logo do Foursquare; serviço lançará com a MTV campanha para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis
Logo do Foursquare; serviço lançará com a MTV campanha para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis

Os usuários então são recompensados com a badge (medalha) "GYT" em sua conta do serviço, além da possibilidade de ganharem prêmios.

No Foursquare, é possível escolher se as medalhas ficam disponíveis publicamente ou só para amigos.

O Mashable informa que a campanha GYT começou em abril de 2009 por iniciativa da MTV, e que a emissora é uma das marcas mais populares no Foursquare.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página