Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2010 - 17h34

Empresas apostam em comércio de cartões natalinos pelo Facebook

Publicidade

DE SÃO PAULO

A indústria de cartões virtuais de presente está apostando no Facebook como grande mediador da entrega de mimos virtuais para os próximos anos. Duas empresas norte-americanas, a Sears e a Kmart, resolveram acelerar a tendência e lançaram ferramentas para que o usuário possa comprar e enviar cartões virtuais de presente por meio do Facebook. As informações são do blog de tecnologia Mashable.

Segundo o blog, as duas empresas começaram a vender os cartões virtuais por meio de suas páginas no Facebook a tempo de aproveitar os feriados de fim de ano. Os presentes podem ser enviados aos contatos de Facebook dos usuários e postados no mural do presenteado.

Outras duas empresas que já apostam na troca de presentes pelo Facebook são Starbucks e Amazon.

De acordo com o Mashable, a indústria de cartões de presente virtuais está crescendo e deve chegar a US$ 6 bilhões em 2014.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página