Publicidade
Publicidade
Empresas apostam em comércio de cartões natalinos pelo Facebook
Publicidade
DE SÃO PAULO
A indústria de cartões virtuais de presente está apostando no Facebook como grande mediador da entrega de mimos virtuais para os próximos anos. Duas empresas norte-americanas, a Sears e a Kmart, resolveram acelerar a tendência e lançaram ferramentas para que o usuário possa comprar e enviar cartões virtuais de presente por meio do Facebook. As informações são do blog de tecnologia Mashable.
Segundo o blog, as duas empresas começaram a vender os cartões virtuais por meio de suas páginas no Facebook a tempo de aproveitar os feriados de fim de ano. Os presentes podem ser enviados aos contatos de Facebook dos usuários e postados no mural do presenteado.
Outras duas empresas que já apostam na troca de presentes pelo Facebook são Starbucks e Amazon.
De acordo com o Mashable, a indústria de cartões de presente virtuais está crescendo e deve chegar a US$ 6 bilhões em 2014.
+ NOTÍCIAS EM TEC
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas