Publicidade
Publicidade
Smartphone e Twitter foram itens mais populares no Japão em 2010
Publicidade
DA REUTERS, EM TÓQUIO
O Twitter e os smartphones foram os produtos mais populares no Japão em 2010, segundo a pesquisa "Hit Product Recognition Survey", feita pela agência de propaganda Dentsu.
Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Nos últimos anos, os consumidores japoneses não têm dado muita atenção aos gadgets e tendências. Eles preferem procurar promoções e pechinchas, uma vez que o ritmo econômico do país não tem sido favorável. A última leva de produtos tecnológicos, porém, tem gerado uma repercussão considerável.
Tablets como o iPad, da Apple, vieram em 19º lugar, de acordo com o levantamento. Filmes, televisores e outros produtos 3D ficaram em 15º lugar.
+ NOTÍCIAS EM TEC
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas