Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/11/2010 - 15h48

Smartphone e Twitter foram itens mais populares no Japão em 2010

Publicidade

DA REUTERS, EM TÓQUIO

O Twitter e os smartphones foram os produtos mais populares no Japão em 2010, segundo a pesquisa "Hit Product Recognition Survey", feita pela agência de propaganda Dentsu.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Nos últimos anos, os consumidores japoneses não têm dado muita atenção aos gadgets e tendências. Eles preferem procurar promoções e pechinchas, uma vez que o ritmo econômico do país não tem sido favorável. A última leva de produtos tecnológicos, porém, tem gerado uma repercussão considerável.

Tablets como o iPad, da Apple, vieram em 19º lugar, de acordo com o levantamento. Filmes, televisores e outros produtos 3D ficaram em 15º lugar.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página