Publicidade
Publicidade
Cai confiança de britânicos em compras on-line após atraso nas entregas
Publicidade
DA REUTERS, EM LONDRES
Um em cada seis britânicos não recebeu ao menos algum produto encomendado pela internet para o Natal, o que prejudicou o entusiasmo de consumidores pelas compras on-line, segundo pesquisa publicada nesta quarta-feira.
O grupo de estudos Intersperience entrevistou 1.000 consumidores e descobriu que 17% deles não haviam recebido ao menos algum produto comprado on-line até o dia de Natal devido ao mau clima, que dificultou entregas, enquanto que 11% receberam um produto errado ou algo que não estavam esperando.
Embora 81% dos entrevistados afirmem fazer compras pela internet, cerca de 25% gastaram menos que haviam planejado devido aos problemas.
"O varejo on-line não cumpriu com as expectativas de consumidores e os problemas que as pessoas tiveram com suas encomendas diminuíram seu interesse em futuras compras", disse o presidente-executivo da Intersperience, Paul Hudson.
+ canais
+ notícias em tec
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas