Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2011 - 15h19

Coletânea para Wii reúne quatro jogos estrelados por Mario

Publicidade

THÉO AZEVEDO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Ao longo dos anos, a Nintendo especializou-se como nenhuma outra empresa na arte de vender as mesmas franquias várias e várias vezes --a marca mais explorada é aquela que tem como protagonista um certo encanador bigodudo. Fiel à tradição, Super Mario All-Stars Limited Edition é uma coletânea que leva ao Wii clássicos jogos do personagem, com extras para fisgar os fãs.

Reprodução
Super Mario Bros. 3, considerado por muitos o melhor jogo da série
Super Mario Bros. 3, considerado por muitos o melhor jogo da série

Super Mario All-Stars é a prova cabal de que certos clássicos nunca envelhecem, caso de Super Mario Bros. 3, considerado por muitos o melhor jogo da série. De acordo com o Guinness World Records, trata-se do game mais vendido de todos os tempos, com 18 milhões de cópias.

Outra atração da coletânea, claro, é Super Mario Bros., o game responsável pela popularização da marca. Completam a coletânea os jogos Super Mario Bros.: The Lost Levels e Super Mario Bros. 2.
Os extras do pacote incluem um CD musical e um livro com a história da série. O CD, porém, tem apenas dez músicas; as outras faixas são de efeitos sonoros.

Já o livro traz ilustrações dos jogos da série e do personagem, além de uma linha do tempo dos principais jogos, de 1985 até os dias atuais. Há também comentários de Shigeru Miyamoto, Takashi Tezuka e Koji Kondo, diretamente ligados à concepção de Mario.

Super Mario All-Stars Collection vale como objeto de colecionador. Para quem não está disposto a desembolsar R$ 150 pelo pacote, mas é fã da franquia, vale acessar o site que a Nintendo montou para os 25 anos de Super Marios Bros. Lá há entrevistas, papéis de parede e até um vídeo que ensina a desenhar o personagem. E tudo de graça.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página