Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/04/2011 - 15h37

Loja de e-books tem 700 editoras da Espanha e América Latina

Publicidade

DA EFE, EM MADRI

A primeira loja de e-books da Movistar, que começará a operar no dia 20 de abril em Buenos Aires, será conectada a mais de 700 editoras independentes da Espanha e América Latina, segundo informou nesta sexta-feira a Publidisa, o maior distribuidor de conteúdos digitais em espanhol.

A empresa espanhola Publidisa fornecerá à Movistar Argentina os conteúdos para sua loja de livros eletrônicos, a primeira que uma companhia não pertencente ao setor editorial lança na América Latina, que será apresentada oficialmente no marco da Feira Internacional do Livro de Buenos Aires.

Trata-se da primeira grande aposta no livro eletrônico da Telefónica na Argentina, que responde ao crescente interesse na América Latina por este tipo de suportes digitais.

Everest, McGraw, Algaida, RBA e Ediciones B são algumas das editoras que oferecerão seu conteúdo, o que porá à disposição dos usuários desta loja virtual um catálogo de mais de 25 mil referências em diferentes formatos.

O diretor-geral da Publidisa afirmou em comunicado que "os consumidores de formato eletrônico estão buscando as novidades dos editores e por isso o sucesso dos projetos de comercialização de conteúdos digitais se baseia na incorporação rápida dos livros que são publicados em formato papel".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página