Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/04/2011 - 11h33

Hacker do PlayStation nega envolvimento em vazamento de dados; veja frases da semana

Publicidade

DE SÃO PAULO

A equipe de Tec da Folha publica nesta sexta-feira (29) uma seleção de algumas das frases que foram destaque no mundo da tecnologia nesta semana.

*

"Para qualquer um que pense que eu estou envolvido em algo relacionado a isso: eu não sou louco e preferiria não ter o FBI batendo na minha porta. Explorar a segurança dos seus dispositivos é legal, invadir um servidor alheio e roubar bancos de dados de informação não é legal. Você faz a comunidade hacker ficar com uma imagem ruim, ainda que sejam com alvos como a Sony."

George Hotz, hacker que conseguiu desbloquear o sistema do PlayStation 3, sobre o vazamento de informações dos usuários da rede on-line de jogos da Sony, a PSN; a declaração foi dada em um post no blog pessoal do hacker - 28 de abril

-

"Se vocês comprometeram minhas informações de crédito, jamais as receberão de novo."

Korbei83, usuário da PlayStation Network, revoltado com o vazamento de dados pessoais e financeiros - 27 de abril

-

"O Yahoo! está empolgado em anunciar que o Delicious foi adquirido pelos fundadores do YouTube, Chad Hurley e Steve Chen. Como criadores da maior plataforma de vídeos on-line, Hurley e Chen têm experiência em permitir que milhões de consumidores compartilhem suas experiências com o mundo."

Yahoo!, em e-mail aos usuários do Delicious, sobre a venda do site - 28 de abril

-

Lucy Nicholson/Reuters
Lady Gaga
Lady Gaga

"Seja lá quem for que está invadindo meu Twitter precisará responder a 10 milhões de monsters [maneira como a cantora se refere aos fãs] e à polícia do Twitter."

Lady Gaga, reclamando da invasão do seu perfil no Twitter - 27 de abril

-

"Eu queria criar algo e sempre pensei que os computadores deveriam ser usados para a criação. Isso me levou aos blogs porque eu tinha ideias e queria colocá-las no mundo."

David Winer, criador do primeiro software para usar blogs, do podcast e do RSS, no evento The Next Web Conference; a declaração foi reproduzida no blog The Next Web - 28 de abril

-

"Agradecemos a todos que esperaram pacientemente enquanto trabalhávamos para finalizar todos os detalhes. O iPhone 4 branco finalmente chegou e é lindo."

Philip Schiller, vice-presidente mundial de Marketing da Apple, comentando a chegada do iPhone 4 branco ao mercado, quase um ano após o previsto - 27 de abril

-

"Nós, investidores da Apple, tipicamente vemos a saúde de Steve Jobs como o maior risco às ações, mas há uma ameaça potencialmente maior: o novo sistema operacional do Google. Não, não estou falando sobre o Android. Estou falando sobre o Chrome OS."

Anton Wahlman, articulista, no The Street - 27 de abril

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página