Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2011 - 22h53

Fundadores do Google agradecem a Jobs por conselhos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os fundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page (atual executivo-chefe da empresa), publicaram mensagens de condolência sobre a morte de Steve Jobs nesta quarta-feira (5), em seus perfis na rede social Google+.

Leia, abaixo, a íntegra dos textos.

*

LARRY PAGE

Estou muito, muito triste por saber da notícia [da morte] de Steve. Ele era um grande homem com conquistas incríveis e um brilho espetacular. Ele sempre parecia dizer em poucas palavras o que você estava pensando antes mesmo de você pensar. Seu foco na experiência do usuário acima de tudo sempre foi uma inspiração para mim. Ele foi muito gentil ao me procurar quando me tornei executivo-chefe do Google e gastou tempo oferecendo seus conselhos e seu conhecimento, mesmo não estando bem de saúde. Meus pensamentos e os do Google estão com sua família e com a família toda da Apple.

Ben Margot - 15.jan.04/ Associated Press
Os cofundadores do Google Larry Page (embaixo), executivo-chefe da empresa, e Sergey Brin, na sede
Os cofundadores do Google Larry Page (embaixo), executivo-chefe da empresa, e Sergey Brin, na sede

SERGEY BRIN

Desde os primeiros dias do Google, quando Larry e eu procuramos inspiração para visão e liderança, não precisamos olhar para além de Cupertino [sede da Apple]. Steve, sua paixão pela excelência é sentida por qualquer um que já tenha tocado um produto da Apple (incluindo o MacBook em que estou escrevendo isto agora). E eu testemunhei isso pessoalmente nas poucas vezes em que nos encontramos.

Em nome de todos nós do Google e da tecnologia de forma geral, sentiremos muito a sua falta. Minhas condolências à sua família, aos seus amigos e aos seus colegas na Apple.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página